Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimentos via chat, email e telefone;
  • Contato com clientes e parceiros (B2B e B2C) para resolução de problemas envolvendo pós-venda;
  • Participar de atividades de integração, comunicação e projetos de baixo e médio impacto envolvendo a área de customer experience;
  • Identificar problemas e reportá-los para a liderança;
  • Proatividade e discernimento para tomar decisões envolvendo contenção de danos;
  • Atuar na resolução de problemas usando plataformas internas e externas (Reclame Aqui etc).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento das normas da Língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
  • Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
  • Será um diferencial ter conhecimento/facilidade no manuseio do Zendesk;
  • Conhecimento em Excel/ Google Sheets intermediário;
  • Conhecimento em Power Point/ Google Apresentações básico.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Food To Save

Food To Save

Compartilhar