Analista de Suporte Junior
Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time!
Sobre o Cargo:
Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;
Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;
Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
Criar documentação técnica e FAQs;
Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
O que você precisa para participar desse processo seletivo?
Inglês avançado/fluente
Disponibilidade para trabalhar em alguns finais de semana/feriados de acordo com escala
O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?
Formação completa ou cursando em TI
Experiência com suporte SAP ou outras plataformas